contador gratuito de visitas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 6


#MãedaLua: Oi Lua quem é esse rapazinho ai?
#Lua: Mãe ele é meu amigo, eu pedi pra ele ficar aqui em casa justamente para você ver ele e ver que eu superei o meu medo.
#MãedaLua: Ta vendo minha filha, menino não é nenhum bicho de sete cabeças  ~ ela rir ~
#Lua: É mãe você tinha razão.
#MãedaLua: E qual o seu nome?
#Arthur: Arthur Aguiar, muito prazer.
#MãedaLua: Bom Arthur, gostei de você, muito educado, já almoçou?
#Arthur: Não, cheguei da escola quase agora e a Lua pediu para eu vir aqui.
#MãedaLua: Então almoça junto com a gente, tenho certeza que você vai amar.
 Pensamento de Arthur: Claro que eu vou amar, principalmente estando junto com a pessoa que eu mais amo.

 Pensamento de Lua: Porque será que eu amo tanto ele? Por que eu só vim ter coragem agora? Eu poderia ter aproveitado bem mais. Sim não importa, o que importa agora é que eu já falei o que sentia por ele, mas parece que ainda falta alguma coisa, mas isso não dá para explicar, o que eu sinto por ele.

   A Mãe da Lua prepara um almoço bem caprichado, e chama Lua e Arthur para comerem.
#MãedaLua: Arthur, você tem quantos anos?
#Arthur: 17
#MãedaLua: Lua fico feliz em ver que você arranjou um amigo.
#Lua: Obrigada mãe
 Eles terminam de almoçar e Arthur diz:
#Arthur: Bem acho que eu já devo ir.
#Lua: É, bem eu te levo até a porta Thur.
 Lua o leva até a porta.
#Arthur: Tchau minha princesa.
#Lua: Não quero que vá.
#Arthur: Eu também não.
#Lua: Então fica.
#Arthur: Não posso.
 Arthur beija Lua, nisso a Mãe de Lua que estava espionando pela janela vê e acha lindo, mas meio arriscado, pois como Lua havia falado para ela que tinha medo de alguém faze-la sofrer.
 Arthur vai embora e Lua entra.
#MãedaLua: Lua vamos retirar a mesa?
#Lua: Vamos mãe.
 Quando estão arrumando a mesa  Mãe dela puxa mais sobre o assunto.
#MãedaLua: Lua, como foi que você conheceu esse rapaz?
#Lua: A mãe como qualquer pessoa.
#MãedaLua: Hum, sei... Tem certeza que ele é um amigo para você?
#Lua: É claro mãe por quê?
#MãedaLua: Por nada eu só queria saber o porque vocês estavam se beijando só isso.
 Lua fica com vergonha e fica calada.
#MãedaLua: Responde Lua, vamos.
#Lua: Ah mãe agora vai reclamar comigo é?
#MãedaLua: Não filha eu só quero o melhor pra você.
#Lua: Eu sei né mãe.
#MãedaLua: Você tá gostando dele é Lua?
#Lua: Gostando não, AMANDO.
#MãedaLua: É filha por um lado parou com aquela baboseira, mas agora sou eu que estou preocupada, dele te fazer sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário