contador gratuito de visitas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 9


#Arthur: O que foi minha princesa?
#Lua: Não, Thur por favor eu não quero agora.
#Arthur:  Por que anjo?
#Lua: É que, eu nunca fiz isso, eu não estou pronta.
#Arthur: Tá certo minha linda, você tem todo o direito de não querer nada, não vou ficar te pressionando linda, eu te dou todo o tempo do mundo.
#Lua: Desculpa Thur por favor.
#Arthur: Você precisa pedir desculpa pra mim?
#Lua: Preciso, por que você quer e eu não.
#Arthur: Ei, eu Te Amo, vou te dar todo tempo que quiser.
#Lua: Jura?
#Arthur: Juro.
#Lua: Te amo.
#Arthur: Também te amo minha linda.
 Eles vão pra sala e ficam assistindo o filme. Logo a Mãe de Lua chega.
#MãedeLua: Oi Arthur!
#Arthur: Oi!
#MãedaLua: Como está?
#Arthur: Estou bem.
#MãedaLua: Está aqui a muito tempo?
#Arthur: Não, não. A Lua me falou que a senhora queria conversar comigo.
 Lua vai para a cozinha beber um pouco de água porque ela estava nervosa.
#MãedaLua: É eu quero, mas não e chama de senhora por favor.
#Arthur: tá certo, então pode falar.
#MãedaLua: Eu só te peço uma coisa, que você faça a minha filha feliz.
#Arthur: Eu amo ela como nunca amei ninguém.
#MãedaLua: Você não tem como saber se ama tanto ela assim, você não viveu quase e nem teve tantos amores assim.
#Arthur: Eu não consigo tirar ela de minha cabeça, não sei explicar o que sinto por ela, só sei que eu a amo mais que tudo.
#MãedaLua: Se você ama ela tanto assim ótimo, porque finalmente minha filha encontrou alguém que a ame tanto, mais só uma coisinha não a magoe.
#Arthur: Não vou magoa-la pode confiar em mim.
#MãedaLua: Vou ter que confiar mesmo, porque minha filha te ama e eu vejo isso nela.
#Arthur: Eu também a amo, muito.
#MãedaLua: E só pra tirar uma dúvida, vocês estão namorando?
#Arthur: bem, eu pedi hoje pra ela e ela aceitou, e estava pensando em perguntar para você também só que você perguntou primeiro. Então mesmo assim vou perguntar. A senhora deixa eu namorar a Lua?
#MãedaLua: É Arthur eu deixo, e parabéns estou começando a ver que você gosta mesmo da minha filha.
#Arthur: Obrigada, eu não gosto dela eu Amo ela.
#MãedaLua: Tá bom Arthur, então eu vou chamar a Lua.
 A mãe dela vai para a cozinha e chama Lua.
#MãedaLua: Filha o que você estava fazendo?
#Lua: Estava bebendo água mãe.
#MãedaLua: Bem, eu já terminei de falar com o Arthur, se quiser pode ir lá ficar com ele.
#Lua: Tá bem mãe.    ~ Fala ela indo para a sala ~
#MãedaLua: Ei, parabéns pelo namoro, e outra Lua aproveite, ele te ama.
 Abre um sorriso enorme no rosto de Lua. Ela sai correndo e da um abraço em Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário