contador gratuito de visitas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 10


#Arthur: O que foi minha linda?
#Lua: Jura que você já contou pra minha mãe?
#Arthur: Claro né minha princesa, você acha que eu não ia pedir pra sua mãe não?
#Lua: Bem, eu achava que não, eu pensei que você ia pedir pra eu dizer.
#Arthur: Ei sua boba, eu não vou deixar nada nas costas da minha namorada não.
#Lua: Repete.
#Arthur: O que?
#Lua: Me chama de minha namorada de novo.
#Arthur: Minha namorada
#Lua: É tão bom ouvir isso da pessoa que agente ama.
#Arthur: É? Então eu também quero ver se é bom mesmo.
#Lua: Meu namorado.
#Arthur: É, realmente é tão bom ouvir isso.
 ~ Eles se beijam. ~
#Arthur: Te Amo.
#Lua: Também te amo.
Eles passam a tarde juntos, e Arthur vê que já esta escurecendo.
#Arthur: Amor eu tenho que ir, está ficando tarde.
#Lua: Queria ir com você.
#Arthur: Então que tal a senhorita ir lá pra casa amanhã?
#Lua: Hmmm. Gostei da ideia, conhecer a minha sogrinha.
#Arthur: Já tá chamando de sogrinha é?
#Lua: Claro se você é meu namorado ela é minha sogra.
#Arthur: Sabia que eu ia poder arrancar essa palavra de você.
#Lua: Qual?
#Arthur: Meu namorado.
#Lua: Bobo.
#Arthur: Linda.
#Lua: Lindo.
 Lua leva ele até a porta, eles dão um selinho e Arthur vai embora. Lua vai dormir e logo amanhece, ela desce para tomar café e fala com a sua mãe.
#Lua: Mãe.
#MãedaLua: Oi filha.
#Lua: Nunca mais falei com o pai, ele nem sabe que eu estou namorando.
#MãedaLua: Não se preocupe filha daqui a um mês ele está de volta, não esqueça que ele só esta viajando por causa do trabalho.
#Lua: É mãe, mas agente nunca mais ligou para ele, nem tivemos mais noticias dele, estão com saudades.
#MãedaLua: É filha eu também estou com saudades dele.
#Lua: É mãe eu sei bem como é isso, também fico com saudades do Thur.
  ~ Elas riem ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário