contador gratuito de visitas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 5


#Lua: Oi Thur!
#Arthur: Oi minha linda!
#Lua: Como está?
#Arthur: Estou bem, só estava com saudades de você.
#Lua: Bobo   ~ ela rir ~
#Arthur: Por que não foi para a escola hoje?
#Lua: Acordei tarde.
#Arthur: O que era que queria falar comigo?
#Lua: Olha Thur, é que você me fez mudar de opinião.
#Arthur: Sério?
#Lua: Muito sério. Thur, desde quando você me pediu para sair pela primeira vez, eu vi que em você eu posso confiar, quando eu vejo ou seus olhos, parece que estou em outro mundo, um mundo que nele só existe eu e você, por isso eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar. Quando estamos juntos nada pode me fazer chorar. Thur quando eu estou com você eu me sinto completa, eu não sei o que seria de mim sem você, fico falando pra mim mesma que se não fosse você eu continuaria com aquelas idiotices, você me fez pensar de uma maneira totalmente diferente, você faz as coisas ficarem mais claras pra mim, e uma dessas coisas foi perceber que eu TE AMO. Thur, eu nuca fiz isso por ninguém, eu nunca senti, isso por ninguém na minha vida, e eu estou sentindo isso por você. Se você for embora da minha vida eu não sei o que vai ser de mim, não me deixa, por favor, por favor, mesmo, eu não consigo mais esconder isso o que sinto por você. Você agora faz parte da minha vida e vai ser a pessoa que eu nunca vou esquecer na minha vida. Eu... eu... eu TE AMO muito, muito, muito.
 Nisso escorre uma lágrima do rosto de Lua e uma de Arthur, ele ficou muito emocionado com todas as palavras em que Lua falou para ele.
#Arthur: Lua eu também te amo muito, muito, muito, eu também não sei o que feria de mim sem você, não quero te perder nunca meu amor.
 Eles se beijam apaixonadamente, um beijo demorado que por eles passavam o resto da vida deles.
#Lua: Thur fica aqui em casa até a minha mãe chegar, eu quero falar de você pra ela.
#Arthur:  Fico sim meu amor tudo pela minha princesa ~ ele sorri olhando no fundo dos olhos dela, um olhar completamente apaixonado ~ Ela abraça ele novamente e da um selinho nele ~
#Lua: Te amo
#Arthur: Te amo mais
#Lua: Eu estava morrendo de saudade de você não sei como é que eu aguentei ficar tanto tempo sem falar isso para você.
#Arthur: Eu também estava morrendo de saudade de você meu amor.
 Lua e Arthur se sentam na sala e Lua liga a TV e esperam a mãe da lua, mas ela não demora e logo chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário