contador gratuito de visitas

domingo, 12 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 8


Ele tira a venda dela e Lua se depara com um buquê de flores enorme que está na mão dele com um bilhete escrito: Lua namora comigo? Te Amo minha linda. Ela recebe toda feliz, lê e se emociona e fala.
#Lua: Thur, você realmente é muito bobo, ainda pergunta é?
#Arthur: Eu sou mesmo, bobo por você minha linda.
#Lua: Ah Thur, para de ser fofo, e outra é CLARO que eu aceito.
#Arthur: Te Amo minha linda.
#Lua: Meu lindo. Te Amo.
 Eles se beijam e aproveitam o piquenique. Quando acaba eles vão pra casa de Lua, já era 15:00 hrs e Lua tinha comido no piquenique, então chegaram na casa de Lua e Arthur entra para saber o que a Mãe dela quer.
 Quando eles chagam a Mãe dela não estava em casa.
#Lua: Ela não está.
#Arthur: então é melhor eu ir.
#Lua: Não, fica aqui comigo Thur.
#Arthur: Por você faço qualquer coisa minha princesa.
 ~ Eles se beijam ~
#Lua:  Vamos assistir um filme então?
#Arthur: Vamos sim minha Linda.
#Lua: Lindo. Escolhe ai que eu vou fazer alguma coisa para a gente comer.
#Arthur: Então tá minha Princesa.
 Lua vai fazer alguma coisa para eles comeres e Arthur fica escolhendo um filme, ele escolhe um filme e vê que Lua está demorando, então ele vai até a cozinha e fica encostado na parede olhando ela fazer as coisas.
#Lua: O que foi Thur?
#Arthur: Nada, só estou olhando você.
#Lua: Bobo.
#Arthur: Estou aqui falando comigo mesmo dizendo que eu tenho muita sorte, porque eu tenho a namorada mais linda dessa mundo.
#Lua: E o meu namorado é o mais lindo, o mais perfeito, o mais maravilhoso de todos os tempos. ~ Fala indo em direção a Arthur ~
#Arthur: Te Amo.
#Lua: Te Amo, Te Amo, Te Amo e se fosse por mim não parava de falar isso nunca.
 Os dois se beijam e o clima vai esquentando, Arthur vai levando ela até o quarto dando bastante beijos nela, ele começa a beijar o pescoço dela e Lua para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário