contador gratuito de visitas

sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 11


#MãedaLua: Tá bom, então de tarde ligamos pra ele tá?
#Lua: A tarde eu não vou poder mãe :(
#MãedaLua: Porque filha?
#Lua: Eu marquei de ir à casa do Thur.
#MãedaLua: Então tá, ligamos a noite?
#Lua: Tá bom mãe.
 Lua toma seu café e passa à manhã conversando com a mãe sobre namoro, a mãe dela estava explicando tudo, e dando vários concelhos.
Chega a tarde e ela vai tomar banho, se arruma e vai para a casa de Arthur. Chegando lá quem atende a porta é a mãe dele.
#MãedeArthur: Oi, acho que você deve ser a Lua, de quem o meu filho tanto fala.
#Lua: Oi, sou a Lua mesmo, e que bom que o Thur fala tanto de mim assim.
#MãedeArthur: É sim, entre pode entrar. Bem, o Arthur está lá no quarto.
#Lua: Tá certo.
#MãedeArthur: Bem eu vou preparar alguma coisa para vocês comerem, fique a vontade.
#Lua: Obrigada.
 Lua vai até o quarto de Arthur e vê a porta aberta, então não bate antes, ela entra e não vê ele, então ela começa a ver os seus quadros de quando era pequeno. De repente Arthur sai do banheiro de toalha e vê Lua, logo ela se vira e vê ele.
#Lua: Desculpa Thur.
#Arthur: Não desculpa eu, que não vi você aqui.
 ~ Eles ficam tímidos ~
#Lua: Pode se trocar eu viro de costas.
#Arthur: Que isso Luinha, você é minha namorada, pode ver qualquer coisa.
#Lua: Que isso Thur, tá safado em. ~ Ela rir ~
#Arthur: É que você me deixa louco, louco por você.
#Lua: Ain Thur, eu te amo sabia?
#Arthur: Sabia, sabe porque?
#Lua: porque?
#Arthur: Porque eu também te amo.
 Eles se beijam, um beijo quente e bem apaixonante.
#Lua: Thur, assim eu não resisto né?
#Arthur: É?
#Lua: É
 Eles se beijam novamente e o beijo vai esquentando cada vez mais.

3 comentários: