contador gratuito de visitas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 2

#Lua: Isso não quer dizer nada sobre você, só porque sei o seu nome e a sua idade.
#Arthur: É você tem razão, mas tudo bem, pode confiar.
#Lua: Você nem sabe o meu nome, nada sobre mim e quer saber coisas de estranhos?
#Arthur: Tá, qual é o seu nome?
#Lua: Meu nome é Lua Maria e tenho 16 anos.
#Arthur: Lindo nome, eu amo a lua e ainda por cima conheço alguém com esse nome perfeito, Lua.
#Lua: Obrigada, o seu nome também é muito lindo Arthur.
#Arthur: Obrigado, e ai amanhã você pode chegar um mais cedo na escola? Só assim me conta o que aconteceu.
#Lua: Ta certo, mas não sei se deveria.
#Arthur: Eu juro que não vai se arrepender.
 Logo o sinal toca para voltar para a sala e Lua fala com Mel na hora da aula. 
#Lua: Mel sem querer violei a minha promessa.
#Mel: Lua não acredito, ta apaixonada?
#Lua: Não né Mel, eu falei com um menino.
#Mel: Ah, mas ja tava na hora né!? e isso não tem nada de mais.
#Lua: É, mais não foi só isso.
#Mel: Aconteceu o que então Lua?
#Lua: Ele pediu para eu chagar mais cedo amanhã aqui na escola.
#Mel:Pra...?
#Lua: Ele quer saber o que ouve comigo, porque ele viu que eu não estava bem antes da aula.
#Mel: É cho que você pegou um puco pesado, porque o assunto é sobre meninos e de você se apaixonar não é?
#Lua: É isso mesmo, agora estou com medo ta vendo? :(
#Mel: Não Lua, olha, você chega cedo e fala toda a verdade, normal, como se ele ja te conhecesse a tempo tá?
#Lua: Vou tentar... Mel, é menino.
#Mel: Eu sei né Lua    ~ Mel rir ~   Perde o seu medo, ele não vai fazer nada de mal a você
#Lua: Tá, vamos ver.
 Acaba a aula e Lua vê ele. Ela da um sorriso e ele retribui. Naquele instante Arthur não parava de olhar para Lua, ele tinha ficado hipnotizado com o sorrido dela.
  Lua vai pra casa estuda a tarde toda e a noite fica imaginando o que ia acontecer pela manhã. Ela dorme e acorda bem cedinho,se arruma toma café e vai para a escola, chegando lá Arthur ja estava lá esperando ela, mas a escola estava fechada ainda então eles ficaram na frente mesmo. Arthur levou uma caixa de chocolate para ela e ela sorrir. Ele fica todo bobo com ela.
#Lua: Obrigada Arthur.
#Arthur: Por nada ~ Ele sorri ~  E então, o que aconteceu?
#Lua: é que é meio dificio de falar para um menino, porque é realmente esse o assunto.
#Arthur: O que foi alguem te fez mal?
#Lua: É que... Sério que eu vou ter que falar?  
 

   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário