contador gratuito de visitas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 7


#Lua: Nisso eu posso confiar nele, por que sei lá, quando eu estou perto dele eu me sinto completa mãe, eu sei que nele eu posso confiar, o único problema agora é que eu estou morrendo de saudade dele.
#MãedaLua: É Lua o amor faz isso com a gente, mal vai embora e já queremos ele de volta ao nosso lado.
#Lua: É assim mesmo mãe.
#MãedaLua: É agora vamos esquecer isso por que  o importante é a sua felicidade minha filha. Mas eu quero conversar com ele, você avizar a ele por mim?
#Lua: Obrigada mãe. Posso sim.
 Ela a braça a mãe e vai para o seu quarto e manda um SMS para Arthur dizendo: Preciso falar com você sobre a minha mãe. Estou morrendo de saudade :(
 Ele responde dizendo: O que foi que aconteceu? Ela não gostou de eu ter isso ai? Também estou morrendo de saudade :(
 Ela diga pra Arthur
Ligação ON
#Lua: Thur.
#Arthur: Oi minha princesa o que teve?
#Lua: É sobre a minha mãe ela viu a gente se beijando quando eu fui te levar até a porta.
#Arthur: Ela reclamou?
#Lua: No inicio ela começou a implicar, mas depois ela disse que o que importava era a minha felicidade, e disse também que queria falar com você.
#Arthur: Ainda bem, porque eu tinha gostado tanto dela. Mas tudo bem eu vou ai falar com ela, amanhã é sábado que tal a gente sair e depois eu vou ai falar com a sua mãe?
#Lua: Tá certo então Thur.
#Arthur: Então amanhã de manhã eu passo ai na sua casa umas 9 horas tá bom né?
#Lua: Tá sim meu amor.
#Arthur: Então tá, amanhã 9 horas na sua casa, tchau beijo.
#Lua: Tchau, Beijo.
#Arthur: Ei!
#Lua: Oi!
#Arthur: Te amo.
#Lua: Bobo, também te amo.
Ligação OFF
 Lua fala pra sua mãe que já avisou Arthur, ela passa a tarde estudando e pensando em Arthur. Fica de noite e Lua vai dormir. Ela acorda cedo e se arruma para sair com o Arthur. Ela toma café e sua mãe pergunta.
#MãedaLua: Vai pra onde Lua?
#Lua: Vou sair com o Arthur.
#MãedaLua: Ta, mas não demora em?
#Lua: Viu mãe.
 Enquanto isso Arthur estava preparando um piquenique para Lua. Quando terminou ele foi busca-la.
 Ele bate na porta e Lua atende.
#Lua: Oi Thur!
#Arthur: Oi minha Linda, vamos?
#Lua: Vamos.
 Lua e Arthur saem, quando estava bem perto Arthur vendou os olhos dela.
#Lua: Thur, não sei pra que isso.
#Arthur: Mas eu te chamei pra sair, e você não sabe onde é e quero te fazer uma surpresa.
#Lua: Ain Thur estou com medo.
#Arthur: Não fica, confia em mim.
#Lua: eu confio meu lindo.
 Eles chegam e Arthur para, da um beijo nela e ela sorri entre o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário