contador gratuito de visitas

domingo, 5 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte1

 Lua tinha 16 anos e tinha o sonho de encontrar o amor da sua vida, mas tinha muito medo de se apaixonar e sofre com o menino, pois ja havia passado por isso varias vezes.
Lua tinha se decidido, ela nunca mais ia se apaixonar por ninguem e não ia falar com menino algum.
 Lua estudava pela manhã e passava a terde e a noite livres.
 ~Lua acorda e desce para tomar café~
#MãedaLua: Lua minha filha como dormiu? Ainda com aquela besteira de não se apaixonar?
#Lua: Dormi bem sim mãe, e quantas vezes eu vou ter que dizer que se apaixonar é a maior idiotice?
#MãedaLua: Lua minha filha você vai parar com isso quando?
 Lua fica com raiva e fala:
#Lua: Nunca mãe, NUNCA.
 Lua vai tomar banho e vai para a escola. Chegando lá ela encontra com as suas amigas Sophia e Mel.
#LuaBom dia meninas.
#Sophia/Mel: Bom dia Luinha.
 Mel percebe que Lua estava triste e vai falar com ela.
#Mel: Lua o que aconteceu?
#Lua: Nada
#Mel: Lua eu te conheço fala logo o que aconteceu.
#Lua: Vou ter que contar?
#Mel: Tem!
#Lua: Só briguei com a minha mãe, ela continua dizendo que é possivel eu me apaixonar e ser correspondida.
#Mel: Lua desculpa, mas eu concordo com a sua mãe.
#Lua: Até você Mel? Já disse que é impossivel eu me apaixonar e ser correspondida.
#Mel: Lua, desculpa, mas eu concordo com a sua mãe.
#Lua: Até você Mel? Ja disse que é impossivel eu me apaixonar.
 Nisso um menino passa e sem quere ouve a conversa. Ele deixou quieto, pois o sinal já tinha batido para entrar na sala.
#Mel: Vamos deixar de briga e entrar na sala.
#Lua: É tem razão, não quero brigar com a minha amiga.
 Mel e Lua se abraçam e entram na sala, logo o sinal bate para o intervalo.
 Mel e Sophia foram comprar um lanche e Lua ficou sentada em frente a sala dela já que não tinha pedido dinheiro para a mãe.
 O menino que estava ouvindo a conversa da Lua e da Mel viu Lua e foi falar com ela.
#Menino: Oi!
#Lua: Desculpa, não estou afim de falar com nninguém.
#Menino: Fala comigo, por favor linda.
#Lua: Já disse que não quero falar, por favor não fala comigo.
 Lua lembra de sua mãe e de sua promeça e continua se desfazendo do menino. Mas ele continua.
#Menino: Fala, talvez você possa  desabafar, falar ajuda sabia?
#Lua: Sabia, mas nem te conheço.
#Menino: Então, meu nome é Arthur Aguiar e tenho 17 anos.

2 comentários:

  1. Oi eu peguei a sua parte um do Imagine LuAr Para Postar No Meu Instagram Ok

    ResponderExcluir
  2. ola,peguei sua parti do imagine pra postar ni uma pagina que eu sou cdc ok? aki o link da pagina,se ppuder curti e divulga,agradeço muitooo http://www.facebook.com/pages/F%C3%A3-Clube-LuMelPhia-Oficial/154085258061596?ref=stream

    ResponderExcluir