contador gratuito de visitas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 3

#Arthur: Sério, não vejo motivo algum para uma menina tão linda esta assim triste.
#Lua: É que eu sofro muito, eu gosto dos meninos e eles acabam me decepcionando, ou não sou correspondida e agora eu tenho medo de me apaixonar por alguem e esse alguem me decepcionar, tenho muito, muito medo.
#Arthur: Ei! Fica triste por isso não, esses caras são uns completos idiotas que só querem se aproveitar, e também são uns tolos por deixarem uma menina tão linda como você assim.
#Lua: Obrigada Arthur.  ~ Ela sorri novamente ~  Ninguem nunca me fez pensar por essa forma.
#Arthur: Então promete pra mim que vai melhorar? Que vai tirar essa carinha de triste?
#Lua: Prometo. 
 Ela sorri de novo e Arthur fica cada vez mais louco por ela. Eles ficam conversando. Logo a escola abre e começam a chegar os alunos. Arthur lega Lua até a porta da sala dela, quando ele está entrando ele puxa o braço dela e fala.
#Arthur: Ei! Qualquer coisa pode contar comigo, e não esqueça, aqueles caras são uns completos idiotas por não quererem você ~ Ele sorri olhando nos olhos dela ~
 Lua naquele momento ficou encantada com o jeito de Arthur, com aqueles olhos que só ele tinha.
#Lua: Obrigada Arthur, por tudo.
#Arthur: Por nada.
 Ele vai para a sala dele e Lua entra, logo Sophia chega e Lua fala.
#Lua: Soph vou contar uma coisa a você quando a Mel chegar.
#Sophia: A Lua só quando a Mel chegar? Diz pelo menos o assunto.
#Lua: O assunto é sobre o meu medo.
#Sophia: O que ouve? Superou? Ta apaixonada? Mudou de opnião? Falaa...
#Lua: Não Soph, só quando a Mel chegar, se não eu vou ter que contar duas vezes.
#Sophia: Tá certo, mas eu tô curiosaa.
#Lua: Vai ficar na curiosidade.
 Não demora muito e Mel chaga.
#Sophia: Ainda bem!
#Mel: O que foi?
#Lua: Só ela curiosa com o que aconteceu hoje de manhã.
#Mel: A Lua mas eu também tô curiosa.
#Lua: Tá certo, hoje de manhã, Arthur não pediu para eu chegar mais cedo na escola para falar comigo sobre aquele assunto?
#Melphia: Sim fala!
 Lua contou tudo para as meninas ainda a tempo astes da aula começar. Mas logo, logo a aula começa. LuMelPhia prestão atenção na aula e toca para o intervalo. As meninas saem e se sentão em um banco que tem ao lado da sala delas.
 Arthur vê Lua e vai em direção a ela.
#Lua: Meninas é ele.
#Melphia: Ele que é Arthur?
#Lua: É e ele ta vindo aqui, socorro. ~ Elas falam cochichando ~
#Arthur: Oi Lua, oi meninas.
#LuMelPhia: Oi!
#Arthur: E ai Lua como tá?
#Lua: Estou melhor obrigada.
#Arthur: Espero que nunca mais fique daquele jeito, porque uma menina linda como você não deve ficar triste não é meninas?
#Melphia: É sim !
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário