contador gratuito de visitas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Imagine LuAr parte 4

#Lua: É, estou melhor graças a você, obrigada Arthur.
#Arthur: Por nada. Pode me passar o seu número do celular?
#Lua: Claro
 Eles trocam os números e logo toca para o intervalo acabar. As meninas voltam para a sala e Arthur volta para a dele.
 LuMelPhia  prestão atenção na aula e logo, logo acaba.
Lua vai pra cada, dorme, acorda, toma café e vai para o colégio. Acaba a aula e Arthur manda uma mensagem pra Lua dizendo: Onde está? Lua responde a mensagem dizendo: Ainda estou na sala arrumando o material.
 Arthur vai pra sala dela e pergunta.
#Arthur: Alguma coisa pra fazer hoje a tarde?
#Lua: Não
#Arthur: Então para a sorveteria comigo?
#Lua: Tudo bem.
 Lua e Arthur saem da escola, no caminho da sorveteria Arthur para e fala para Lua.
#Arthur: Lua, sei que você ja deve ter ouvido isso, mas saiba que o que eu vou falar é do fundo do meu coração.
#Lua: Art...
#Arthur: Deixa eu falar Lua, me desculpa, eu sei que você tem medo, mas em você eu vi o sorriso mais lindo da minha vida, quando estou com você eu me sinto melhor, o que eu sinto por você eu nunca senti em nenhuma menina. Lua por favor não me deixe só por causa disso, é porque eu não estava mais aguentando essa dor, eu precisava contar para você, ontem eu não consegui dormir pensando em você, pensando no que eu ia falar para você, Lua por favor não me deixa.
#Lua: Arthur, nossa eu não imaginava isso de você. Mas Arthur eu acho que quem deveria pedir pra não me deixar era eu. Arthur não me deixa por favor ~ Lua e Arthur e abraçam ~
#Arthur: Eu nunca, nunquinha vou te deixa minha princesa. ~ Lua começa a chorar ~
#Lua: Obrigada Thur.
 Eles vão para a sorveteria e Arthur leva lua até em casa.
#Arthur: Lua, queria que você soubesse que eu TE AMO.
#Lua: Me ama?
#Arthur: Amo.
 Arthur beija o rosto dela e vai embora. Lua entra e fica pensando em tudo que Arthur disse a ela.
Lua começa a achar que ele está mechendo com ela. A cada dia que passa Lua começa a amo-lo cada vaz mais e Arthur também, cada vez mais e mais. Arthur não tinha olhos para nenhuma outra menina, apenas para Lua.
 Lua chega a decisão de falar para Arthur tudo o que ela sente por ele, ela passa a noite toda pensando e não consegue dormir. Lua acaba pegando no sono as 04:30 da manhã. Acorda tarde e não vai para a escola, então ela manda um SMS para Arthur dizendo: Vem aqui em casa quando sair da escola. Arthur responde dizendo: Claro minha linda.
 Acaba a aula e Arthur vai pra casa de Lua, morrendo de curiosidade do que ela tem para falar com ele. Arthur bate na porta e Lua sai correndo para atender.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário